sábado, 1 de junho de 2019

Meu primeiro outfit lolita

    Oi pesoal,  hoje  vou falar sobre meu primeiro outfit lolita.                Fiz uma tentativa de outfit lolita no final de 2013,  eu estava com a intenção de fazer um Ero Lolita pra ir em um evento de anime. 
    Não ficou muito bom ,  nem anagua eu usei,  estava com saia curta e usei sapatilha. 
    Naquela época eu não  tinha internet pra pesquisar com detalhes sobre moda lolita,  por isso eu fiz o outfit daquele jeito.  Eu era uma ita.
    Felizmente eu não tenho foto pra colocar aqui ,  como naquela época eu não tinha celular eu não tirei nenhuma foto.  Só uma pessoa no evento pediu pra tirar foto comigo mas eu nem lembro quem foi. 
    Então é isso,  espero q tenham gostado e até o próximo post. 

3 comentários:

  1. E como o pessoal reagiu ao seu coord?
    O meu primeiro também foi em meados de 2014, acho que só tenho uma ou duas fotos dele! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém falou nada, eu nem fiquei perto das lolitas que estavam lá, talvez as pessoas consideravam como outfit normal

      Excluir