sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Minha experiência com anaguas

   Olá, pessoas!  Como prometido eu vou fazer o post sobre como eu fazia pra usar lolita sem anagua.
      Vou contar um segredinho pra vocês.  Eu fiquei muito tempo usando lolita com várias saias por baixo porque não tinha anagua e  ficava assim.
       

Eu não aconselho nenhuma lolita iniciante a fazer isso. A Me Likes Tea é uma loja nacional que faz anaguas e tem de vários  tipos e quem comprou aprovou. Se você não tiver dinheiro pra comprar na Me Likes Tea, peça uma costureira pra fazer.  O que não pode é ficar sem anagua. 
               Voltando com o assunto.  Eu não contava pra ninguém sobre o que eu fazia,  pois isso é muito vergonhoso pra uma lolita,  só a minha amiga e meu ex - namorado que sabiam. 
         Até que um dia meu ex me indicou uma loja de fantasia que vendia anagua.  Só que eu cheguei lá e a anagua era de uma camada,  eu tive que comprar três pra dar volume.  
       Outfit com as anaguas. 

Meus outfits melhoraram muito com essas anaguas.  

         Muitas lolitas dizem que a anagua esquenta,  fica penicando.  Pra mim é normal,  a anagua é leve e fresca.  
        Um dia se eu precisar eu ainda compro uma da Me Likes Tea,  mas por enquanto vou usando essas mesmo.  
     Então é isso,  pessoinhas .  Beijos da Pink!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário