sexta-feira, 20 de março de 2020

Coisas feitas por mim

   Olá, pessoinhas!  No post de hoje eu vou mostrar coisas que eu fiz ou costumizei.  São coisas simples,  eu não costuro nem nada.

     
.  

  Primeiro esses laços.  O rosa eu nunca usei.  Achei esse tecido com uma print bem lolitavel.  Eu tinha colocado na cabeça da minha boneca,  quem sabe um dia eu uso em mim. 
    E esse bottom de morcego que eu fiz na época que  eu usava pastel goth.  


   Coloquei esses laços rosas no sapato pra dar mais vida.  Ficou bem fofo. 


   Bonnet é um dos acessórios  que eu mais gosto , por sorte eu achei esse em uma dessas  lojas de acessórios por um preço bem barato,  mas tinha um problema,  ele tinha rendas de nylon.  Comprei assim mesmo,  já pensando em modificar. Tirei as rendas e colei as pérolas  no lugar onde as rendas estavam e deu pra usar.  

Então é isso meus amigos,  beijos da Pink. 

2 comentários:

  1. Eu fiquei com uma dúvida
    Qual seria o problema da renda de nylon. É um daqueles materiais que é bom evitar?

    ResponderExcluir
  2. Sim, a renda de nylon faz a roupa lolita ou o acessório parecer fantasia

    ResponderExcluir