sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Alguns dias de tea party

     Olá pessoal , tudo bem ? Na última publicação eu falei sobre atividades que podemos fazer em casa usando lolita . Confesso que não fazia nada dessas atividades usando o estilo , então alguns dias atrás eu usei o estilo e deixei o clima bem lolitoso .

   Outfit de quinta passada .


Outfit de sábado.


Nesse dia eu aproveitei que tinha chá e comprei uma casadinha na padaria, estava muito bom . 
  

E o outfit de segunda - feira . Nesse dia eu também tomei chá e assisti vídeos de tea parties lolita no You Tube . Só faltaram os macarons . 


 Então é isso pessoinhas . Beijos da Pink !





3 comentários:

  1. que fofinho seus outfit's, parecem bem confortáveis e são tão fofinhos. Espero que tenha se divertido bastante, eu fiz um esses tempos com meu namorado aqui em casa e foi bem legal, apesar de rápido :3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada , que legal que vc também fez .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. néé!
      Mas onde moro é bem quente, então é muito difícil ficar com roupas em casa :/

      Excluir