sábado, 5 de setembro de 2020

Decoração do espelho e batom O Boticário

       Olá pessoinhas , tudo bom ? Faz tempo que eu queria postar isso mas chegou várias coisas aqui pra mostrar .
      Certa noite eu estava entediada e pra não ficar parada só pensando no que vai ser do meu wardrobe lolita eu resolvi decorar o espelho do meu banheiro que era da minha mãe.
       Eu não sabia muito como decorar o banheiro , pois ele é preto e branco e ficaria difícil deixá- lo kawaii , teria que ser uma coisa meio bittersweet .
      Então o meu espelho do quarto caiu e quebrou e eu resolvi reaproveitar a decoração dele pra não jogar os lacinhos fora .

         

Semana passada eu ganhei um batom roxo cremoso da O Boticário. Ele pode servir pra outfits mais trevosos . 

  
Então é isso pessoal . Beijos da Pink . 

3 comentários: