sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Presilhas de estrelas

         Olá pessoinhas , tudo bem ? Dia 11 chegou pra mim umas presilhas do Shopee . Tinha bastante tempo que eu estava querendo algumas dessas . 

           


          Escolhi essas duas cores ,  mas o rosa eu pensei que fosse metálico também. Até achei que fosse um erro deles e resolvi conferir nas fotos do anúncio. Realmente o rosa era assim mesmo , as cores eram pastéis e os únicos metálicos eram o dourado e o prata . Mas não tem problema , eu gosto de rosa pastel . 

      

 

           São muito bem colados os pregadores , eles não vieram bambos . 

      Talvez eu compro de outras cores . Gostei e já quero usar nos meus outfits . 

            Então é  pessoal , beijos da  Pink ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário