quarta-feira, 24 de março de 2021

4 motivos pra ser lolita

 


     Olá pessoinhas . Tudo bem ? Hoje eu trago um post super legal que são os motivos que eu tenho pra ser lolita . 

         Comunidade legal : 

    Mesmo muitas lolitas dizendo que tem muitas brigas na comunidade me parece que melhorou muito . Antes as lolitas diziam que o motivo das brigas era sempre por causa de itas que se ofendiam com conselhos de outras lolitas ou lolitas que  não eram nada humildes . Hoje quase não tem confusão e quando tem é por motivos mais maduros . Mas o que eu admiro nas lolitas é que somos uma comunidade sensata que está sempre militando por negros, LGBTQ + e mulheres .


        A elegância 

      Lolita é um estilo que faz a gente se sentir diva , princesa ou dama sofisticada, pelo menos comigo é assim , essa é a sensação que o poof da a anagua trás, sem falar de tudo que tem no outfit . 


        É diferente

   Mesmo várias pessoas usando você se sente diferente quando usa , principalmente se você não usa só em meetings , se você vai em um lugar usando lolita você éúnico( a ) . Isso é o legal de ter um estilo alternativo . 


       Ganhar atenção 

   Pode ser que nem todo mundo goste disso , mas eu gosto quando me pedem pra tirar foto e me elogiam, principalmente se for crush . 

        Então é isso pessoal . Beijos da Pink . 


2 comentários:

  1. Muito fofo o seu post! Sei que existem muitas pessoas que já tiveram problemas na comunidade lolita, mas eu particularmente nunca tive nenhum problema grave. Eu amo ser lolita!

    https://doce-madreperola.blogspot.com/

    ResponderExcluir