sábado, 20 de julho de 2019

Desafio lolita de 30 dias - dia 1

     Olá pessoinhas ,  como estão?
     Eu sempre quis ter um blog pra fazer o Desafio Lolita de 30 Dias e agora chegou o momento pra eu fazer.  Então sem enrolação,  vamos para o desafio.

    Dia  1 - 10 coisas sobre minha bolha lolita 

   1 - A primeira vez que eu vi lolita na TV eu não gostei,  depois eu resolvi dar uma pesquisada direitinho e comecei a gostar,  conheci em 2010 e fiz minha primeira tentativa em 2013. 

   2- Antes de fazer meu primeiro outfit eu fazia muitos outfits com inspirações. 

   3 - Eu comecei  a gostar mais de laços ,  até em outfits não lolita.  

   4 - Minha cor preferida é rosa,  desde muito tempo.  

    5 - Meu sub estilo preferido é o sweet OTT.   

     6 - Nunca comprei nada diretamente de uma loja lolita .  

     7 - Antes eu costumizava algumas coisas minhas.  

     8 - Acho que sou a única lolita da mimha cidade que usa lolita fora dos meetings.  

     9 - Consegui achar um bonnet em uma  loja de chineses aqui da minha cidade .  

   10 - Antes eu desenhava peças  lolita,  mas faz um tempo que eu não desenho.  
   
      Então é isso,  pessoinhas.  Espero que tenham gostado.  
   Beijos da Pink! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário