sábado, 27 de julho de 2019

Desafio lolita de 30 dias - dia 2

10 coisas que eu amo em lolita 

   
 
1- As opções de sub - estilos : tem lolita para todos os gostos e ocasiões.

2- A diversidade de acessórios  : eu desde criança gostei de usar acessórios,  principalmente pulseiras,  e o melhor é que esses acessórios que eu gosto são fáceis de achar e bem baratos.

3 - Sweet lolita : É o sub - estilo que eu mais gosto.

4 - Sapatos : São tão variados os modelos,  uns elaborados,  outros simples.  Eu fiquei encantada desde a primeira vez que eu vi até hoje.

5 - Criatividades em outfits  : Cada outfit que eu vejo,  seja em internet ou pessoalmente eu olho da cabeça aos pés e vejo a criatividade.

6 - Ponytails  : Eu sou doida pra ter uma peruca com ponytails.

7 - Headdresses : São delicados e exóticos.  Amo coisas exóticas .

8 - Anaguas : sem elas não teria um toque especial e exótico nos outfits,  que dá um ar de princesa  ou boneca de porcelana.

9 - Bolsas com formatos exóticos : as bolsas são tão criativas,  quem cria essas bolsas tem muita imaginação .

10 - Eu posso ser como eu quiser : lolita graças a Deus não tem regras de comportamento.

Então é isso .
Beijos da Pink!

Nenhum comentário:

Postar um comentário