sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Eu sou assim - capítulo 6

Capítulo 6 - Réplica da Britney Spiers

    Sophia foi para o refeitório e ficou andando entre as mesas,  como se estivesse em um desfile.
      Lá estava cheio de meninos que só sabiam falar de futebol e meninas.
       Porém,  Fábio estava ao lado de Diogo,  um garoto que gostava de camisas xadrez impecáveis,  tinha uma aparência nerd e conversava com Fabio sobre skate e video game.
    Todos olhavam Sophia da cabeça aos pés,  ela tinha um corpo  definido,  tatuado e com pernas malhadas,  com luzes no cabelo,  calça  legging preta  tênis esportivo e um croped apertado que deixava o seu umbigo aparecendo inclusive o pirssing . 
     Fábio olhou e perguntou. 
      __ O que tem nessa garota tem para ela andar assim? 
        Diogo respondeu :
        __ Eu lembro dessa menina quando eu estudava no meu antigo colégio.  Ela gostava de se destacar mesmo,  diminuía as garotas para ser popular entre os garotos e o apelido carinhoso que eles deram a ela foi Britney Spiers. 
        __   Mas ela é linda mesmo. 
       __ Sim,  mas... sei lá...  eu não  admiro garotas assim,  ela só consegue se destacar se ela humilhar uma garota.  O cérebro dela é pequena demais. 
 
Então foi isso,  pessoinhas.  Beijos da Pink . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário