sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Review - Sapato rosa de pérolas

    Olá pessoal  como estão?  Vou dar um interrompida na história pra fazer um review de um sapato que eu comprei.
   Eu vi o sapato no Mercado Livre e fiquei encantada.  Eu ia comprar o pink mas não resisti ao rosa claro.
    Ele demorou um pouquinho pra chegar porque a primeira vez que a minha prima pagou pra
mim não tinha dado certo,  aí eles devolveram o dinheiro pra ela e ela teve que pagar de novo.
       Então chega de conversa e vamos ver o sapato.
     
       
   Ele veio nessa caixa.
 
 
  
Ele veio perfeitinho,  não tenho nada a reclamar.  
Como ele não tem salto eu pretendo usar em casual lolita e otome kei.  


O sapato é da marca Flib,  é uma marca infantil,  eu nunca tinha visto essa marca.  
E o material é couro. 
Eles são confortáveis mas ficou um pouco apertado porque eu pedi um número menor achando que a forma era grande.  





Eles são simplesmente lindos.  

Então é isso, pessoal ,  beijos da Pink!  

2 comentários: