sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Comprinhas e presentes de Natal

      Olá pessoinhas,  como estão?  Eu estou ótima.
    Eu queria mostrar algumas aquisições de Natal,  mas o Natal já passou e eu vou postar atrasado,  antes tarde do que nunca.
      No começo eu estava triste por não poder comprar o sapato que eu queria mas depois eu fiquei feliz pelas outras coisas que eu podia comprar.
     Então vamos para as fotos :

 Esse tecido de unicórnio lindo que eu quero pedir pra fazer uma saia ou vestido lolita,  só falta achar a costureira.  

Essa paleta de  glitter que eu estava querendo uma desde o ano retrasado e agora eu tenho. 

 Esse batom matte super rosa,  eu gostei muito.

Esses esmaltes,  eu estou muito viciada em esmalte.

Essa paleta de sombra de quatro tons de rosa, eu amo rosa.


Esse par de cílios rosa que a minha mãe me deu. 

Esses brincos que estavam super baratinhos. 

Esse laço holográfico,  eu já tinha um,  mas esse é lilás. 

Esses adesivos de unha super fofos. 

E por último essa frasqueira que eu já enchi de maquiagem. 

     Espero que tenham gostado, beijos da Pink!




2 comentários:

  1. que tecido lindoo, irá ficar uma saia muito fofa. Eu adoro esses adesivos de unhas, parecem bobos mas super da um enfeite lindo na mão e são super em conta.
    A frasqueira e demais acessórios são super uteis, uma dica pro cílios é q vc apare um pouco desfiando ele pra ficar um tamanho mais "natural", vc pode desfiar com tesoura ou com lamina de barbiar.

    Comrprou bastantes coisas, adorei o post :D

    ResponderExcluir