sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Eu sou assim - capítulo 11

Capítulo 11 - Os primeiros ataques de Britney

         Então no intervalo,  quando Karen estava no corredor Sophia chegou por trás dizendo :
          __ Garota infantil!  O Fábio me prefere mais que você,  ele me chamou de Britney e pediu pediu pra ficar comigo.   Nesse momento eu estou indo ficar com ele e você fique aí isolada. 
      Karen não se despedaçou porque nem achava Fábio tão bonito assim e nunca teve nada com ele,  mas não entendia porque Sophia a achava infantil,  com se isso fosse um defeito.  Mas infantil em que sentido?
          Sophia ficou no pátio,  até que Fábio a encontrou,  já ansioso perguntou :
           __ Você vai ficar comigo ou não ?
            Ela,  olhando para Karen de longe,  acariciou o rosto de Fábio para dar uma impressão que estava ficando com ele e disse :
       __ Não,  só amizade mesmo.
        De volta na sala Fábio conformado com a situação,  estava tendo uma conversa bem descontraída com Karen.
          Vendo aquilo,  Sophia achou um absurdo que Karen não estava chorando. " Como se essa suposta fica minha com o Fábio não fizesse mau a ela,  os dois se entenderam.  Acho que vou precisar pegar mais pesado,  por que isso não adiantou.  "

     Então é isso pessoal ,  beijos da Pink!

Nenhum comentário:

Postar um comentário