sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Eu sou Assim - capítulo 12

Capítulo 12 - " Inocente " Sophia

        Então Karen,  desta vez se optou por usar no dia seguinte uma blusa de moletom com estampa do Piu Piu.
       Sophia na mesma hora que bateu os olhos apareceu na sua frente e começou a debochar :
       __ Além de infantil é cafona,  com esse pijama de Piu Piu e esse cabelo de cenoura.  Você nunca vai chegar aos meus pés,  eu tenho a beleza.
      A menina saiu correndo e se isolou,  tentou segurar o choro,  mas não conseguiu, era a primeira vez que alguém falava mau de seus cabelos ruivos e de sua roupa.
      Uns minutos depois, chegaram Fábio e Diogo na sala,  em seguida chegou o professor.
      Os garotos perceberam que Karen,  uma das primeiras pessoas que chega na sala,  não tinha chegado ainda e já havia começado a aula.
      Finalmente apareceu ela, que entrou pedindo licença ao professor educadamente.
      __ Oi,  Karen!  Está tudo bem com você?  __ Perguntou Sophia educadamente, mas não teve resposta.  __ Precisa de alguma coisa?  __ Insistiu outra vez mas não ouviu resposta. __ O que você precisar você me fala.
    Karen permanecia em silêncio,  enquanto o resto da sala falava e gritava sem parar.
     __ PC.  Você não acha que a Karen foi mau educada com a Britney?  __ Fábio extranhou.
     __ Eu...  sei lá, cara... estou achando a Sophia estranha, ela não curte muito amizade com meninas e agora fala com a Karen.  __ Diogo respondeu.
   __ PC,  eu não sei de onde você tira essas ideias, e quanto ao caso da Karen,  se ela não gostou de mim ela pode mudar com o tempo.  __ Se defendeu Sophia.
    __ Essa menina é uma falsa,  ela me agrediu verbalmente!  __ Finalmente se manifestou Karen.
      __ Eu não sei o que eu fiz de mau a você para me tratar assim.  Sabia?  Eu poderia ser uma amiga,  mas você me ignora e fala coisas ruins ao meu respeito.  __ Se lamentou a falsa.

     Então é isso gente ,  beijos da Pink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário