terça-feira, 16 de junho de 2020

Comprinhas do Shopee br

       Olá, pessoal . Como vão ? Hoje eu vou fazer um review de umas coisinhas que eu comprei e falar um pouco sobre o Shopee , o aplicativo onde eu comprei .              O Shopee é um aplicativo de vendas de coisas da China , tipo AliExpress , Ebay e Wish . Lá você encontra de tudo , coisas de papelaria , eletrônicos, maquiagens , utensílios de cozinha e o melhor , coisas de lolita .
                E eu gostei muito desse aplicativo pois as coisas já são baratas e ainda tem cupons de desconto em datas comemorativas e promoções relâmpago em certos horários .
               E melhor , enquanto o Wish , Ebay e AliExpress demoram 2 ou 3 meses pra entregar , o Shopee pode demorar um mês. E não para por aí, em compras a cima de 10 reais o frete é grátis, mas mesmo que você for pagar frete é só 6 reais .
                   E esse aplicativo começou a ter no Brasil o ano passado , por isso algumas pessoas não conhecem .
                 Eu vi vários vídeos de pessoas que compraram no Shopee e muitas pessoas disseram que chega rápido mesmo , os produtos são bons e não vieram com taxa . 
                Se você faz pergunta o vendedor também responde .
                Fiz só duas compras bem baratas pra testar mesmo .  Uma meia soquete com renda e um aplique de franja .
                As meias chegaram na minha casa  dia 2 desse mês , eles enviaram dia 23 do 4 e chegou no Brasil dia 30 do 5 . 
               Só demorou por causa da quarentena mesmo , porque antes da pandemia chegava rápido. Mas eles mandaram notificação dizendo pra ter paciência pois ia demorar um pouco .
               E eu fiquei supresa quando chegou, pois eu ouvi falar que a alfândega não estava liberando as coisas que chegam e só iam liberar depois da quarentena . 
                As meias vieram exatamente nas cores que eu pedi e eu gostei muito .



A franja chegou dia 10 desse mês e eu comprei ela junto com as meias , as compras chegaram no Brasil quase juntas , não sei porque a franja demorou mais . 
Eu comprei na cor castanho escuro , tentei a cor mais parecida com meu cabelo possível mas ainda ficou um pouco claro , mas não tem problema ficar diferente , fica até bonito , eu vi uma menina que te uma franja rosa com um cabelo castanho e ficou lindo.
Eu gostei do jeito que ficou , tirei uma foto só pra ver como fica , meu cabelo estava cacheado , mas quando estiver liso eu acho que vai ficar melhor .


Ela chegou em um plástico em cima de um papelão com redinha .



        Ela tem um tic tac e  eu gostei bastante , mas não sei exatamente que tipo de cabelo ela é, mas ela não brilha .


            Não fui taxada . Recomendo comprar no Shopee e já quero comprar vestidos lolita também , tem umas prints muito lindas , agora que eu tenho experiência eu posso comprar coisas mais caras.
               Mas tenho uma dica pra comprar vestidos lolita , sempre olhe na descrição da mercadoria pra ver as medidas dos tamanhos , pois alguns são tamanho de criança . 

    Então é isso , amores . Beijos da Pink .
               

5 comentários:

  1. que legal suas compras, franjas assim sempre ajudam quando estamos na pressa aiuHUAHuaihUIAH gostei bastante do post e do review <3 vou conferir o app

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse App, mas já fiquei animada para conferir. Muito fofas suas meias! Adorei o aplique de franja, estou pensando seriamente em comprar um.

    http://doce-madreperola.blogspot.com/

    ResponderExcluir