terça-feira, 30 de junho de 2020

Como conheci a moda Lolita

            Olá, pessoinhas . Como estão ? Eu estou ótima . Eu já fiz uma publicação falando como fiz meu primeiro outfit lolita , agora vou falar como eu conheci o estilo . 
              Era 2010 quando eu estava em casa com a TV ligada e de repente apareceu no jornal falando sobre a moda lolita que estava estourando no Japão . Eu não prestei muita atenção, só vi que tinha umas meninas de rosa e cabelo cacheado, e falaram da Misako também, mas eu nem sabia que era ela .
             Confesso que não gostei e foi vida que segue . 
              Quando foi mais ou menos em 2012  do nada eu parei pra pensar : " Como posso ter certeza que não gosto de lolita se eu só vi aquela vez e nem prestei atenção pra saber como é ? " 
               Daí eu resolvi pesquisar na internet . O problema é que eu não podia ficar me dedicando as pesquisas , pois na minha casa não tinha computador nessa época e eu não tinha celular também. Então quando eu ia pra casa da minha avó em outra cidade que eu podia pesquisar . Então eu pesquisei , dessa vez eu fiquei encantada , li sobre os sub - estilos , vi algumas fotos , mas as informações que eu tinha eram muito rasas . 
                Mas a gente sabe que pra fazer um bom outfit lolita precisa se dedicar nas pesquisas pra conhecer tudo detalhadamente e saber onde conseguir as roupas certas e eu não sabia disso , por isso em 2013 eu fiz aquele outfit que já contei na minha primeira publicação. É isso que acontece quando você tem pressa e pouco conhecimento .
               Sei que é estranho mas eu só ganhei meu primeiro celular no Natal de 2013 . Então foi em 2014 que eu realmente me dediquei as pesquisas e fui saber tudo com mais detalhes . 
                
               Então é isso , pessoinhas . Beijos da Pink ! 
                 

6 comentários:

  1. É bem normal a gente errar nos primeiros outfit's até entender o conceito de se construir um, acho q todx's passaram por isso em algum momento. Mas que legal q este tipo de divulgação na
    TV aberta fez com que vc se inspirasse e buscasse saber até ser uma atuante da moda.

    Acho super digno veteranas apresentar e divulgar para mais pessoas se identifique ou tire duvidas sobre o que é a moda lolita. Parabéns pelo post <3

    ResponderExcluir
  2. Ahhh bem legal saber! E não se preocupa, as primeiras vezes é experimentação total pra gente aprender do que gosta. Que bom que insistiu na moda!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu lembro dessa reportagem! Fico contente que você tenha dado uma segunda chance à lolita!

    ResponderExcluir