terça-feira, 7 de julho de 2020

Como o Facebook me ajudou na moda Lolita

         
 

        Olá pessoinhas ,  tudo bem ?
         Eu fiquei muito tempo sem usar redes sociais e só usava a internet pra ficar pesquisando blogs sobre Harajuku Fashion e esses blogs eram como se fossem minha Bíblia.
            Eu até tinha um Facebook , meus primos tinham feito um perfil pra mim , mas eu não tinha vontade de entrar , até que um dia de tanto eu ouvir minha prima falando sobre Facebook, falando que viu várias coisas eu fiquei com vontade de usar meu perfil . 
              Daí eu entrei e curti um monte de páginas de lolita . 
              Eu só tinha uma amiga lolita aqui na minha cidade e essa amiga me colocou no grupo Lolita Sales Brasil e eu vi que era possível comprar coisas lolita pelo Facebook também.
             Depois eu entrei em vários outros grupos de lolita e eram grupos pra interagir com várias lolitas , tirar dúvidas ou pra postar outfits e ver outfits pra se inspirar .
              E assim o Facebook me ajudou a conhecer novas lolitas , aprender algumas curiosidades que eu não sabia sobre o estilo e a conhecer outros blogs . Também conheci várias lojas nacionais , essas lojas costumam ser divulgadas nas redes sociais .
              E se eu não estivesse usando o Facebook eu não teria conhecido a menina que me vendeu minha primeira saia da Bodyline e nem conhecido o Shopee , pois eu conheci esse site porque apareceu na minha time line umas bolsas que me chamaram atenção e estavam muito baratas e eu procurei saber de onde eram .
           Também foi nas redes sociais que conheci minhas afilhadas , uma no Facebook e outra no Instagram.
             Tem gente que não gosta de Facebook pois as vezes é uma rede tóxica com pessoas preconceituosas, mostra muitos acontecimentos ruins e só falam de política. Não é fácil , mas eu vejo muitas coisas boas também e os amigos que eu tenho não são tóxicos.
                Se um dia eu desistir de usar essa rede eu vou ter que entrar nem que seja só quando eu quiser comprar alguma coisa .

          Então é isso gente linda , beijos da Pink ! 

2 comentários:

  1. Sim sei bem como é, estou usando mais o facebook para continuar com contato e divulgação das noticias lolita pq ficar na rede em si esta me fazendo muito mal :/

    Porém tem bastante oportunidades lá mesmo, inclusive de compra hihihihih

    ResponderExcluir