quinta-feira, 16 de julho de 2020

Minhas bolsas diferentonas



Olá pessoinhas ! Como vão? Hoje eu vou mostrar algumas bolsas que eu tenho , só as mais diferentes por enquanto , eu até tenho umas bolsas mais normais que servem pra lolita também mas vou mostrar só as diferentes mesmo . Quem sabe quando eu mostrar meu wardrobe eu mostro as outras . Essas bolsas são as mais bonitas que eu tenho e eu deixo elas expostas no meu quarto .
       Então a primeira que eu comprei é essa de arco-íris , eu comprei em uma loja de acessórios aqui em Juiz de Fora . Lembro que fiquei super feliz por ter achado essa bolsa aqui , na época eu não tinha costume de fazer compras pela internet . 


Essa de cupcake foi o meu ex que me deu , ele disse que comprou de uma menina . 

E  a última é essa de coração, também achei ela em Juiz de Fora . Eu queria muito uma heart bag , era meu dream dress . 



Então é isso pessoinhas . Beijos da Pink ! 

2 comentários: