sexta-feira, 10 de abril de 2020

Eu sou assim - capítulo 17

Capítulo 17 - Consolos de um sábio nerd

    Sophia já estava começando a ficar mau vista entre algumas pessoas na sala que viram algumas de suas agressões.  Alguns diziam : " A réplica da Britney gostava de cumprimentar o Fábio e o nerd só pra se fingir popular entre eles,  mas o nerd riu dela,  e ainda acha que pode diminur a Karen.  "
      PC chegou perto de Karen e perguntou :
     __ Sabe aquela hora que você chegou atrasada na sala e falou que a Sophia te agrediu? 
    __ Deixa pra lá.  Eu não quero que conte a ninguém,  não quero que resolva.  Mas obrigada por acreditar em mim,  o Fábio que me conhece a mais tempo não acreditou. 
        __ O Fábio ficou cego de paixão.  Um consolo que eu posso te dar é que ela é uma garota muito fútil,  eu conheço ela de outra escola e ela é imatura, porque só consegue chamar atenção dos garotos se ela diminuir uma garota.  Eu não sei o que ela falou de você mas quando ela te agredir de novo lembre - se que ela é fútil e infantil.  Respeito você,  já que não quer fazer nada pra resolver,  mas também não fique para baixo por causa dela.  E quer saber mais?  Na verdade ela apenas finge ter segurança,  ela não tem,  por isso ela faz essas coisas. 
       __ Tá,  muito obrigada por se preocupar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário