sexta-feira, 17 de abril de 2020

Review - Sapato Dourado Pepite

     Olá, pessoal.  Chegou hoje um sapato pra mim do Mercado Livre que eu queria a um tempinho.
       Eu estava tão bad por não conseguir as coisas que eu quero,  achei que o universo estava conspirando pra eu não ser lolita.  Mas de repente consegui comprar esse sapato.
        Coloquei na minha wishlist do Desafio Lolita um sapato dourado,  mas ele sumiu do site e eu não conseguiu fazer o cadastro lá. Por sorte eu consegui achar outro no ML por um preço bem mais barato.
        Comprei dia 9 e chegou hoje ( dia 17).
        A vendedora foi super fofa comigo,  eu nunca tinha recebido mensagem de vendedor depois de comprar no ML.
        Vou parar de falação e mostrar logo o sapato.

         
  
Estava tão empolgada pra abrir que esqueci de tirar foto do pacote embalado. 
Ele ficou só um pouquinho apertado,  porque quando eu olhei lá só tinha até 35 e meu número é 36. Mas como a medida do 35 é 23 cm eu resolvi comprar assim mesmo. 

     
Ele é assim por dentro e eu gostei do acabamento. 
Aprovado. 




Então é isso ,  pretendo costumizado - lo,  e tem mais coisas pra chegar.  Beijos da Pink! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário