sexta-feira, 3 de abril de 2020

Meu novo quarto kawaii

     Olá, pessoal, tudo bem?
      Tem algumas semanas que eu estou com um quarto novo e fiz uma decoração kawaii.
        Antes eu dormia em um quarto no terraço, só que o meu irmão sempre me chamava pra dormir com ele,  com isso minha mãe resolveu colocar minha cama no quarto dele.
        Agora eu voltei a ter um quarto de novo só que agora eu estou dormindo no quarto que era da minha mãe e ela no quarto do terraço.

                 


      A decoração ainda tá bem simples e também eu queria que meu avô pintasse uma das paredes de rosa,  mas está muito fofo.

           

Minha mãe também comprou uma cama e meu primo pintou de branco. Ficou muito fofo com a cortina assim.  
É muito bom ficar em um lugar assim,  a gente se sente mas kawaii no dia a dia. 

Então é isso,  meus amores, 
 beijos da Pink!  

4 comentários: