sexta-feira, 24 de abril de 2020

Eu sou assim - capítulo 18

Capítulo 18 - Super protegida

     Sophia chegou e acabou ouvindo o final da conversa dos dois .
      Ela ficou furiosa por dois motivos : por causa da conversa e porque ela estava se entendendo com ele .
      Fábio não tinha ido a aula aquele dia , então Sophia ficou no lugar dele , que era atrás de Karen.
       No meio da aula , Diogo pediu para ir ao banheiro, Sophia se aproximou do ouvido de Karen com uma voz baixa :
          __ Então você contou para o PC , eu disse para não contar, você não sabe do que eu sou capaz , sua infantil que usa folha da Hello Kitty e pijama do Piu Piu , magricela sem sal , cafona e cabelo de cenoura . Eu sou a Britney e você é o quê?
        Diogo entrou na sala novamente e não ouviu nem um pio .
        Karen ficou com tanto medo que no intervalo andou só atrás de Diogo .
       Eles estavam no refeitório perto da cantina , até que Sophia se aproximou .
        __ Karen você quer ir lá na sala comigo pegar meu celular que eu esqueci lá? __ Perguntou educadamente.
            __ Não, estou melhor aqui .
            A cantineira então se meteu :
           __ Vá! Você fica tão sozinha ela quer ser sua amiga .
           Quando Karen ia falar , Diogo afirmou :
          __ Não, ela não vai , ela quer ficar aqui .
        __  Então tudo bem , eu vou sozinha , mas quando você quiser um dia eu te acompanho sem dúvidas.
         Ela saiu e foi andando em direção a sala só pra fingir e Diogo foi atrás dela .
        __ Eu dou aplausos para o seu teatro. __ Disse o menino . __ A mim você não engana , e não foi ela que contou a mim, eu apenas adivinhei porque conheço sua imaturidade . Não vai levá- la para a sala pra fazer mau a ela . Eu estou por perto .
            __ Então quer saber o que eu acho de verdade ? Cansei ! Ela é uma sem sal e infantil mesmo , ela é ridícula por usar coisas de Piu Piu e Hello Kitty .
         __ Se ela tem um gosto fofo , você não tem nada com isso e o gosto é dela  , ninguém deve opinar , uma pessoa não é imatura pelo seu gosto e sim pelas atitudes ridículas como as suas . Se está achando que ela vai ficar indefesa não vai ficar .
         __ Entendi , resolveu virar babá da magricela.
          __ Então você entendeu . Fique longe dela .
          Ela saiu furiosa e frustrada , mas não totalmente .

    Então é isso , bebês. Beijos da Pink !
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário