sábado, 28 de novembro de 2020

Deco Den

       Olá pessoinhas ,  como estão ? 

        Essa semana chegaram meus adesivos que eu comprei do Shopee e eu queria usar alguns deles pra uma deco den , já que eu estava com uma capinha muito sem graça . 

        Eu já tinha feito uma deco den com pérolas e strass , mas ficaram descolando e estava muito ruim de pegar o celular , dava até marcas nos dedos . 

          Os adesivos que eu escolhi tem um tema bem lolitavel , eu ainda estou querendo comprar outros . 

             

             


Eles são mais bonitos pessoalmente, amei os detalhes em dourado e são menores do que nas fotos , então poderia caber mais adesivos na capinha .


E ficou assim . Vou usar os que sobraram pra outras coisas também . 
Então é isso amores , beijos da Pink ! 

2 comentários:

  1. Boa noite, me chamo Carol Azevedo e tenho um canal no youtube chamado "Chubby roriita", onde eu já uso o termo "Olá kawaiizudos" como marca nos meus vídeos e conteúdos do meu instagram.
    Pois bem, você como também criadora de conteúdo digital deveria pesquisar antes de usar termos já criados e usados por outra pessoa para evitar esse constrangimento.
    Gostaria que você parasse de usar esse termo pois já é minha marca como influencer de moda alternativa.

    ResponderExcluir