sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Minhas dicas para entrar na moda lolita

          Olá pessoinhas  . Tudo lolitoso com vocês? Hoje eu trouxe umas dicas para entrar na moda lolita , são dicas baseados em como eu evolui no estilo . Espero que seja útil pra quem está começando. Então vamos pro post . 


   Pesquise bem : você não vai saber tudo sobre lolita no primeiro artigo ou vídeo que você encontrar  . Dentro da moda lolita tem muitos assuntos e são muito detalhados . Eu não pesquisei direito e acabei passando informação errada pras pessoas . Então por favor pesquise.

             Pesquise lojas especializadas na moda mas também procure coisas lolitaveis em brechós e lojas de fast - fashion : em brechós por exemplo é possível achar blusas que se encaixam e sapatos de boneca , até mesmo se você pesquisar " blusa de manga bufante " e " sapato de boneca " no Mercado Livre você acha . 

         Não tenha medo do que você vai ouvir das pessoas : A partir do momento que você resolve entrar em qualquer estilo  alternativo você precisa cagar pras opiniões close errado sobre o estilo . O que importa é a sua felicidade . Eu amo estilos alternativos, sem eles todo mundo seria padrãozinho .

         Insista : se seu primeiro outfit não ficou bom e fora das regras  não singnifica que todos os seus outfits  vão ser assim , é só você ver as  comparações dos primeiros outfits com os atuais de várias lolitas . Eu também fui assim . Mas pesquise e veja o que você tem que melhorar . 

               Não espere coisas boas de todas as lolitas : ao entrar  na comunidade você vai saber de muitas  tretas , mas vai encontrar lolitas legais também.

              Use as redes sociais : Se não quiser seguir conteúdos de política não precisa , mas siga  conteúdos de lolita .

       Então é isso amores , beijos da Pink ..


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário