segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Guia para noivas lolita - parte 2

      Olá pessoal , como estão? Hoje eu trago a segunda parte do Guia para Noivas Lolita , a primeira parte foi na publicação passada . Vou falar dessa vez de cabelo e acessórios . 

     Cabelo 

    Você pode fazer aqueles penteados de noiva mesmo , ou usar peruca de hime gyaru . A não ser que você vá usar bonnet , aí o cabelo precisa ser solto mesmo . 

              

              Comunidade Casamentos 

         

              blog Keikoku Wonderland 

  Acessórios de cabelo 

         O acessório de cabelo como eu falei pode ser bonnet , que deixa qualquer outfit elegante , coroas , véus ou chapéus.

             


                     Aliexpress

                          Aliexpress
 
Fanpage no Facebook Sweet Candy Lolita 

       Meias 
      
     Eu acho que fica lindo aquelas meias brancas transparentes que parecem que são de renda . 

             

                        Dicas de Lingerie

            Sapato 

         Sapatos de salto alto . Pode ser de salto grosso ou fino , de bico fino arredondado.  Mas que seja um sapato elegante . 
 
           
                  Site da Angelic Pretty 

          E  preferir, use luvas de renda , fica lindo . 
 

         Aproveite para entrar na igreja ( ou em outro lugar que você quira casar ) como  se estivesse no desfile de uma das grandes marcas japonesas . hahaha 
          Acho que esse guia pode servir também pra quem pretende usar Hime Lolita e não vai casar . 

       Então  é isso pessoal . Beijos da Pink ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário