sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Guia para noivas lolita - parte 1

          Olá pessoinhas, como estão ? 

          Quando pensamos em noiva lolita pensamos no sub - estilo hime . Sim esse sub - estilo é o mais adequado . 

         Então eu troxe um guia pra noivas lolita . 


        Vestido 

        Os vestidos hime como nós sabemos são cheios de detalhes , com muita renda , babados e laços . Geralmente são OPs com mangas largas.           A cor do verstido pode ser branco , mas quem preferir usar alguma coutra cor não tem problema , eu já vi até noiva lolita de vestido com print . 

          A Baby e a Angelic fazem vestidos maravilhosos desse tipo , mas esses vestido são muito caros .

                          

Foto tirada do site da Angelic Pretty 

Acredito que você não queira economizar no seu outfit de noiva , mas caso queira eu tenho umas dicas . 
Se você não tiver dinheiro você pode fazer  seu vestido ou pedir uma costureira pra fazer .  Mas creio que esses vestidos são muito difíceis de fazer . Que tal escolher  um jeito mais simples ?
Um JSK com babados com uma blouse de  mangas largas de  princesa .

Foto que eu encontrei na fan page da Metamorphose 

Foto tirada da fanpage Lolita Style 


Essa blouse era da minha mãe e tem mangas largas . 


Ou  se preferir usar uma underskirt com babados ,  underskirts deixam os outfits muito elegantes . 


De preferência blouse e underskirt da mesma cor do vestido se quiser que pareça um OP. 

Então é isso pessoal . Beijos da Pink . 













                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário